Especiais

Vaccari retorna da Seleção Brasileira e se reapresenta ao Vôlei Renata

29/07/2019 15:06

O Vôlei Renata se reapresentou nesta segunda-feira para a terceira semana de pré-temporada com um reforço: o ponteiro Vaccari. O camisa 13 do time campineiro se juntou ao restante do elenco no Ginásio do Taquaral após seis semanas treinando com a Seleção Brasileira, em Saquarema. 

Um dos destaques da última Superliga, Vaccari foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira adulta. Ele fez parte do grupo de 16 jogadores formado para preparação para os Jogos Pan-Americanos Lima-2019, mas não inscrito no torneio e liberado para voltar ao seu clube. 

“Foi uma experiência sensacional, importante para minha carreira e para meu crescimento. Tive a primeira temporada como titular aqui no Vôlei Renata e mostrei meu trabalho para o pessoal da seleção. Foi bom para conhecer a metodologia de trabalho, ter contato com a comissão técnica. Com certeza vai me ajudar muito e consequentemente o time como um todo”, comentou o jogador, que havia jogado nas seleções sub-21 e sub-23. 

Vaccari é um dos seis jogadores renovados pelo Vôlei Renata para a temporada 2019/2020 ao lado do ponteiro Canuto, do levantador González e dos centrais Luizinho, Michel e Melqui. 

“A expectativa é que a temporada seja melhor do que foi a última. Só queremos mais. Voltamos das férias com a consciência do que precisamos corrigir e qual caminho temos que percorrer para crescer. A manutenção de jogadores ajuda demais  no trabalho no dia-dia. A amizade, a liberdade para conversar, torna o ambiente melhor e facilita comunicação”, acrescentou Vaccari. 

Com Vaccari, o Vôlei Renata segue em pré-temporada no Ginásio do Taquaral. A expectativa é que a estreia aconteça no final de agosto. 

SOBRE A SELMI
São 130 anos de tradição, conquistando a preferência do consumidor com diversos tipos de massas, farinhas, biscoitos, bolos, bolinhos, mistura para bolos, além de azeite, queijo ralado e café – por meio das marcas Renata e Galo. A receita é de sucesso: matérias-primas selecionadas, estrutura humana competente, tecnologia de ponta e controle de qualidade rigoroso. O resultado é a produção de centenas de toneladas de macarrão por dia, sempre mantendo a receita da legítima massa italiana, que era seguida por Adolfo Selmi, o fundador da companhia, em 1887. A empresa possui hoje modernas fábricas em Sumaré (SP) e Rolândia (PR), além de maquinário e engenharia de produção de primeiro mundo – com a capacidade de expandir sua estrutura física, sem interromper a produção. São 73 mil m2 de Centros de Distribuição, que recebem produtos diariamente.

SOBRE A UNIMED CAMPINAS
Compromisso com a vida é o negócio da Unimed Campinas, a maior Unimed do interior do Brasil, há 49 anos no mercado. O cuidado com as pessoas está no DNA da Cooperativa, que atualmente possui mais de 3400 médicos cooperados e 750 mil vidas em atendimento. A Unimed Campinas dispõe também em sua rede de 20 hospitais, 11 day hospitals, 215 clínicas e laboratórios, um hospital próprio e um Pronto Atendimento em Sumaré, exclusivo para clientes, além de um Centro de Quimioterapia Ambulatorial e um Centro de Promoção à Saúde. A confiança estabelecida com seus beneficiários e a solidez alcançada durante esses anos garantem a Cooperativa 72% do marketshare da região, além de ser a marca mais lembrada do setor, de acordo com pesquisa “Marcas de Sucesso.

SOBRE A SANASA
Fundada em 1974, a Sanasa atende mais de 1,1 milhão de pessoas em uma área de 796 quilômetros quadrados. Em abastecimento de água, a Sanasa atende 99,56% da população urbana. Também atende 92,46% da população com coleta de esgoto e possui 95% de capacidade instalada de tratamento de esgoto. Eleita a empresa do ano pela revista Saneamento Ambiental, a Sanasa tem 2.243 funcionários A empresa ainda tem forte atuação social e ambiental apoiando projetos de ação sustentável, uso consciente de água e cidadania.

Índice de Notícias