Especiais

Vôlei Renata conhece adversário e data da estreia na temporada

06/08/2019 09:45

 O Vôlei Renata tem data e hora para entrar em quadra pela primeira vez na temporada 2019/2020. O time campineiro faz sua estreia contra o Vôlei Um/Itapetininga, no próximo dia 23 (sexta-feira) pela semifinal da Copa São Paulo, torneio preparatório para o Campeonato Paulista. O jogo acontecerá no Ginásio Dr. Gualberto Moreira em Sorocaba, às 20 horas. 

Quem vencer o duelo voltará às quadras no dia 24 (sábado) para enfrentar o vencedor do duelo entre Sesi-SP e São José Vôlei na final da Copa São Paulo. A decisão será disputada novamente em Sorocaba, às 17 horas. 

O Vôlei Renata é o atual vice-campeão da Copa São Paulo. O time campineiro tem um histórico positivo de participações no torneio, com medalhas conquistadas e um título da competição em 2014. Tradicionalmente, a copa é o primeiro torneio oficial do calendário do time campineiro, que também terá a Superliga Masculina e a Paulista pela frente. 

“É bom começar a temporada com um torneio para disputar. Além de conhecer os adversários que teremos pela frente durante todo ano, também vamos ter oportunidade de dar ainda mais entrosamento ao nosso time. Isto é fundamental para nosso crescimento”, comentou o coordenador técnico do Vôlei Renata, André Heller. 

O time campineiro abriu a quarta semana de trabalho nesta segunda-feira (05) com treinos em dois períodos no Ginásio do Taquaral. A novidade foi a chegada de Lucas Muller, novo preparador físico. Após ser medalha de bronze com a Seleção Brasileira sub-21, o profissional chega para se juntar ao restante da comissão técnica. 

SOBRE A SELMI
São 130 anos de tradição, conquistando a preferência do consumidor com diversos tipos de massas, farinhas, biscoitos, bolos, bolinhos, mistura para bolos, além de azeite, queijo ralado e café – por meio das marcas Renata e Galo. A receita é de sucesso: matérias-primas selecionadas, estrutura humana competente, tecnologia de ponta e controle de qualidade rigoroso. O resultado é a produção de centenas de toneladas de macarrão por dia, sempre mantendo a receita da legítima massa italiana, que era seguida por Adolfo Selmi, o fundador da companhia, em 1887. A empresa possui hoje modernas fábricas em Sumaré (SP) e Rolândia (PR), além de maquinário e engenharia de produção de primeiro mundo – com a capacidade de expandir sua estrutura física, sem interromper a produção. São 73 mil m2 de Centros de Distribuição, que recebem produtos diariamente.

SOBRE A UNIMED CAMPINAS
Compromisso com a vida é o negócio da Unimed Campinas, a maior Unimed do interior do Brasil, há 49 anos no mercado. O cuidado com as pessoas está no DNA da Cooperativa, que atualmente possui mais de 3400 médicos cooperados e 750 mil vidas em atendimento. A Unimed Campinas dispõe também em sua rede de 20 hospitais, 11 day hospitals, 215 clínicas e laboratórios, um hospital próprio e um Pronto Atendimento em Sumaré, exclusivo para clientes, além de um Centro de Quimioterapia Ambulatorial e um Centro de Promoção à Saúde. A confiança estabelecida com seus beneficiários e a solidez alcançada durante esses anos garantem a Cooperativa 72% do marketshare da região, além de ser a marca mais lembrada do setor, de acordo com pesquisa “Marcas de Sucesso.

SOBRE A SANASA
Fundada em 1974, a Sanasa atende mais de 1,1 milhão de pessoas em uma área de 796 quilômetros quadrados. Em abastecimento de água, a Sanasa atende 99,56% da população urbana. Também atende 92,46% da população com coleta de esgoto e possui 95% de capacidade instalada de tratamento de esgoto. Eleita a empresa do ano pela revista Saneamento Ambiental, a Sanasa tem 2.243 funcionários A empresa ainda tem forte atuação social e ambiental apoiando projetos de ação sustentável, uso consciente de água e cidadania.

Índice de Notícias