Central Vini comemora boa fase no Vôlei Brasil Kirin e destaca força da torcida

Brasil Kirin - 04/02/2014 12:50

Ao pisar na quadra, o central Vini, do Vôlei Brasil Kirin, tem a personalidade transformada. A tranquilidade e calma, típicas de Goiás, estado de origem do meio-de-rede, ficam do lado de fora para a entrada da agressividade e força. Melhor sacador da Superliga Masculina de Vôlei, o camisa 11 do time campineiro vem sendo um dos principais destaques na temporada.

Vini já marcou 29 aces na Superliga. Só contra o Sesi-SP, na última rodada, foram seis. Não bastasse a boa fase no saque, o central também aparece como um dos melhores bloqueadores da competição, em sexto lugar, com 32 pontos no fundamento e 23% de sucesso contra os atacantes rivais.


Central Vini se preparando para pontuar (Divulgação: Brasil Kirin)

As boas atuações e garra dentro de quadra fizeram com que Vini se tornasse, rapidamente, um dos preferidos da torcida de Campinas.

“Os torcedores comparecem em peso. Estamos entrando em uma reta decisiva e este calor da torcida, este apoio, vai ser essencial para a sequência da temporada. Ficamos muito felizes com ginásio lotado”, afirmou o camisa 11.

O Vôlei Brasil Kirin treinou na manhã de hoje (04) e trabalha novamente, na parte da tarde. O foco dos trabalhos desta semana é o jogo contra o Sada/Cruzeiro. Pela Superliga Masculina de Vôlei, as equipes se enfrentam no sábado (08), às 21h30, no Ginásio do Taquaral. O time campineiro é o terceiro colocado na tabela e soma 33 pontos. Com 45, o Cruzeiro ocupa a segunda posição.

Selmi Banner