Vôlei Renata e Selmi renovam patrocínio por mais dois anos
Um projeto esportivo bem estruturado ao lado de um patrocinador forte, que acredita no poder transformador do esporte. Essa soma, que faz sucesso há três anos, seguirá firme no Vôlei Renata por mais dois. A parceria entre projeto de vôlei de Campinas e o Grupo Selmi, dono da marca Renata, exemplo de gestão dentro e fora das quadras, continuará até, pelo menos, maio de 2022.
A parceria entre o time campineiro e a marca Renata começou no meio de 2017. Durante o período, o Vôlei Renata chegou a três finais, conquistou o título da Copa São Paulo e a prata no Campeonato Paulista, ambos em 2019. além de bons resultados da Superliga Masculina, garantindo a classificação para os playoffs em todas as temporadas.
"A Selmi tem muito orgulho de fazer parte da história do Vôlei Renata acompanhando todas as conquistas e emoções proporcionadas aos torcedores. Através da marca Renata, a parceria com o time é dentro e fora de quadra, caminhando juntos em buscas de novas conquistas e superando os desafios", comenta Ricardo Motta, Head de Trade e Marketing.
“A renovação materializa todas as conquistas que tivemos junto com o Pastifício Selmi nos últimos três anos. A permanência de uma empresa tão forte por, pelo menos, mais dois anos representa a confiança depositada no projeto. Ficamos felizes em saber que, através do esporte, ajudamos no crescimento da Selmi como marca e no aumento do número de vendas”, acrescenta Luiz Fernando Ferreira, CEO da ESM Sports Business, empresa que gere o Vôlei Renata.
Os resultados do sucesso do projeto, porém, vão além das conquistas dentro da quadra. Nas últimas três temporadas, o time campineiro ativou a marca Renata, uma das mais fortes do Brasil, em inúmeras ações em pontos de venda, eventos institucionais, incluindo a convenção anual do Grupo Selmi, e atividades com influenciadores nas redes sociais.
O projeto campineiro é fundamentado em dois pilares, as categorias de base e ações sociais. Ao lado da Selmi, o Vôlei Renata deu oportunidade para mais de 500 jovens atletas através de peneiras organizadas no Ginásio do Taquaral e formou novos jogadores, que chegaram ao time principal nas últimas três temporadas.
O apoio ao Instituto Compartilhar, que ensina vôlei e os valores do esporte para mais de 350 crianças no contra-turno do ensino municipal de Campinas e Itu, e as 40 toneladas de alimentos não perecíveis arrecadadas para o Banco de Alimentos de Campinas na troca de ingresso dos jogos do Vôlei Renata desde o início da parceria também se destacam.
Mesmo durante a pandemia do novo coronavírus, o Vôlei Renata manteve a atuação social. Foi doada uma tonelada de macarrão, junto com a Selmi, para o Banco Municipal de Campinas para suprir a queda de arrecadação do encerramento precoce da Superliga 19/20. A entidade assistencial atende 170 instituições sociais e atinge mais de 50 mil pessoas.
“É importante destacar que que o esporte brasileiro é uma excelente ferramenta de marketing e que o case do projeto do Vôlei em Campinas serve hoje de benchmarking para outras companhias. Aproveito para agradecer nosso principal patrocinador. Nós sentimos orgulho em fazer parte dessa empresa maravilhosa que é o Pastifício Selmi, e compartilhamos dos mesmos valores que eles”, complementou Ferreira.
Depois de garantir a permanência da marca Renana por mais dois anos, o time campineiro também conversa para a renovação de outros parceiros. Além disto, o Vôlei Renata trabalha na montagem do elenco e da comissão técnica para a temporada 2020/2021. Os campineiros estão no mercado e começam a anunciar reforços e renovações nas próximas semanas.
“É uma parceria que deu muito certo tanto dentro quanto fora das quadras. Então, a manutenção de uma parceria forte como a Renata por dois anos é de extrema importância, pois nos dá tranquilidade para trabalhar. Sentimos muito orgulhosos em ver empresas deste porte manterem a sinergia com o projeto e compartilham os valores que transmitimos por meios de nossas atuações sociais”, encerrou o bicampeão olímpico e embaixador do Vôlei Renata, Maurício Lima.
SOBRE A SELMI
São 133 anos de tradição, conquistando a preferência do consumidor com diversos tipos de massas, farinhas especiais, biscoitos, bolos, bolinhos, mistura para bolos, além de azeite e queijo ralado – por meio das marcas Renata e Galo. A receita é de sucesso: matérias-primas selecionadas, estrutura competente, tecnologia de ponta e controle rigoroso. O resultado é a produção de centenas de toneladas de macarrão por dia, sempre mantendo a receita da legítima massa italiana, que era seguida por Adolfo Selmi, o fundador da companhia, em 1887. A empresa possui hoje modernas fábricas em Sumaré (SP) e Rolândia (PR), além de maquinário e engenharia de produção de primeiro mundo – com a capacidade de expandir sua estrutura física, sem interromper a produção.
SOBRE A UNIMED CAMPINAS
Compromisso com a vida é o negócio da Unimed Campinas, a maior Unimed do interior do Brasil, há 50 anos no mercado. O cuidado está no DNA da Cooperativa, que atualmente possui mais de 3.400 médicos cooperados e uma ampla rede de clínicas, hospitais e laboratórios credenciados, além dos nossos serviços próprios, que são referência na região. Tudo isso para garantir atendimento humanizado e comprometido com a qualidade de vida para as mais de 750 mil pessoas em atendimento. A confiança estabelecida com seus beneficiários e a solidez alcançada durante esses anos garantem à Cooperativa 72% do marketshare da região, além de ser a marca mais lembrada do setor, de acordo com pesquisa “Marcas de Sucesso".
SOBRE A AMERICANET
Fundada em 1996, a Americanet é uma das principais operadoras de telefonia móvel, fixa e conectividade do país. A companhia conta com infraestrutura e tecnologia de ponta baseada em redes de Fibra Óptica com extensão de mais de 18 mil km, presença em 9 estados e mais de 250 cidades.
SOBRE O GOODBOM
Em mais de oito décadas, o GoodBom construiu uma história de amizade, respeito e pioneirismo com o consumidor. Tudo começou quando Hermenegildo Gigo, italiano de origem simples, há muitos anos residente no Brasil, abandonou a vida no campo para se dedicar ao seu recém-adquirido armazém. Esse era o começo de um sonho que, depois de 21 anos, começou a se tornar realidade. Em 1953, os filhos assumiram o comando da empresa e a transformaram em Gigo & Cia. Então, anos mais tarde, presentearam a população sumareense com o primeiro supermercado moderno da região. Em 1987, a empresa passou por uma reestruturação e, então, foi inaugurado o GoodBom Supermercados, uma loja moderna e pioneira na automatização de código de barras. Ao tornar-se referência na região, acompanhando a constante evolução do segmento, no ano de 2000 expandiu a qualidade da rede para as cidades vizinhas e hoje conta com lojas em Sumaré, Hortolândia, Monte Mor, Indaiatuba e Mogi Mirim.
O grupo não para de crescer, inaugurando novas lojas, e mantendo vivo o espírito progressista e o dinamismo. Além de um forte envolvimento com a sociedade onde está inserido, o GoodBom sabe que tudo isso só se tornou realidade com a participação efetiva de funcionários, fornecedores e amigos que fazem parte dessa trajetória.
SOBRE O BETSUL
O Betsul é o melhor site de apostas esportivas da América do Sul, desenvolvido para atender os apostadores e torcedores mais exigentes. O site oferece uma interface simples, intuitiva e segura para o apostador se divertir à vontade a partir de diversas modalidades de apostas e uma extensa lista de esportes.
Com o ídolo Falcão, maior jogador de futsal de todos os tempos, como embaixador da marca, o Betsul também representa o braço brasileiro da Gambling for Change, organização que pretende revolucionar o mercado de apostas esportivas em todo o mundo.
Chamada de Jogo do Bem no Brasil, a iniciativa destina uma quantia do valor arrecadado com apostas no site para uma causa ou instituição social. Isso não implica em nenhum custo adicional para o apostador, é o Betsul que reparte um percentual do seu lucro para fazer o bem.
O Betsul é um site licenciado pela Curacao eGaming, com regulamentação e registro em Curacao. Número de registro: 8048/JAZ2019-017.
SOBRE A PATRIANI
A CONSTRUTORA PATRIANI nasceu há 7 anos em São Caetano, focando sua atuação no Grande ABC, São Paulo, e cidades do Interior, como Atibaia, Campinas e Sorocaba, no desenvolvimento de prédios residenciais e comerciais. A PATRIANI já entregou 12 prédios (882 unidades), comercializou 1.562 unidades e construiu mais de 200.000 m².
A dedicação aos detalhes para construir prédios inovadores e a satisfação do o cliente fizeram com que a PATRIANI alcançasse a 39ª posição no ranking das 100 melhores construtoras do Brasil. Outro destaque de reconhecimento da PATRIANI é ser Tricampeã do Master Imobiliário, o “Oscar” da construção civil brasileira, realizado pelo Secovi (Sindicato da Habitação) e a FIABCI (Federação Internacional Imobiliária).
SOBRE A CDE
Entregar o melhor diagnóstico em imagem. Esta é a missão da Clínica CDE. É por isso que, além de investir em tecnologia e num corpo clínico altamente especializado, nos esforçamos para oferecer um atendimento dedicado, com profundo interesse no aspecto humano.
Há 33 anos no mercado, a filosofia da clínica (sob responsabilidade técnica do Dr. Hélio Sebastião Amâncio de Camargo Júnior) é fornecer resultados tecnicamente excelentes, com senso de urgência e convenientes, que atendam perfeitamente às necessidades de nossos clientes.
Com unidades nas cidades de Campinas (SP) e Amparo (SP), nosso portfólio compreende exames de ressonância magnética, tomografia computadorizada, mamografia digital, densitometria óssea, raio-x digital, composição corporal, biópsias e procedimentos e laboratório clínico.
SOBRE A SANASA
Fundada em 1974, a Sanasa atende mais de 1,1 milhão de pessoas em uma área de 796 quilômetros quadrados. Em abastecimento de água, a Sanasa atende 99,56% da população urbana. Também atende 92,46% da população com coleta de esgoto e possui 95% de capacidade instalada de tratamento de esgoto. Eleita a empresa do ano pela revista Saneamento Ambiental, a Sanasa tem 2.243 funcionários A empresa ainda tem forte atuação social e ambiental apoiando projetos de ação sustentável, uso consciente de água e cidadania.