Vôlei Brasil Kirin faz duelo direto contra Montes Claros no Taquaral
A briga pelas primeiras posições na Superliga Masculina de Vôlei vai ganhar mais um capítulo para o Vôlei Brasil Kirin, neste sábado (18), com um duelo direto. Diante sua torcida, o time campineiro encara Montes Claros, às 21h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela sétima rodada do segundo turno.
Os comandados do técnico Horacio Dileo estão em quarto lugar com 38 pontos, sete na frente do time mineiro, que vem logo abaixo na classificação, em quinto. A boa diferença dos campineiros sobre o rival na classificação, no entanto, não muda os planos do Vôlei Brasil Kirin para a partida. A missão, neste sábado, é uma só: vencer.
“Seja contra o líder, lanterna ou qualquer outro time, entramos sempre com a mesma postura de buscar a vitória, em cima da construção do nosso jogo. Estaremos dentro de casa, ao lado da nossa torcida, então o sentimento é de fazer nossa parte. Por algumas horas, vamos esquecer classificação, tabela e focar em dar o máximo em quadra e buscar mais um resultado positivo”, comentou o ponteiro Bruno Temponi, que ainda ressaltou a dificuldade do duelo.
“Sabemos que não será fácil. Montes Claros é um adversário perigoso, conquistou resultados expressivos durante toda Superliga e vai entrar com tudo. Se não estivermos atentos do começo ao fim, podemos pagar o preço. É mais um desafio duro."
O Vôlei Brasil Kirin pontuou nas últimas seis vezes que entrou em quadra pela Superliga e conquistou sete vitórias em nove jogos. Por isto, para o técnico Horacio Dileo, um dos objetivos do time campineiro na partida será repetir o bom desempenho dos últimos jogos e manter o equilíbrio dentro de quadra.
“É o que buscamos desde o começo do trabalho. Durante toda temporada, o time tem tomado forma, encontrando um padrão, um sistema bem definido. Procuramos aperfeiçoar isto a cada jogo. Novamente, teremos um teste de fogo para colocar tudo que treinamos em quadra”, encerrou o treinador campineiro.
SOBRE K ENERGY DRINK
Lançado em 2016, o K Energy Drink é a nova marca de energéticos da Brasil Kirin. Com versões 500 ml e 2 litros, a bebida atende ocasiões de consumo tanto individual quanto compartilhado, e a Brasil Kirin é a única empresa entre as principais fabricantes de bebidas do país a comercializar uma bebida energética nessas embalagens, oferecendo para o consumidor um excelente custo-benefício.
Para chegar a um produto que atendesse perfeitamente ao paladar do brasileiro, a categoria foi estudada de perto e o resultado foi um líquido de alta qualidade, saboroso e ideal para quem busca energia e mais disposição para um dia a dia agitado. Tudo isso com excelente custo-benefício.
SOBRE A BRASIL KIRIN
A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas.
Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, Ecco!, Energético K, Viva Schin, Schin Tônica, Itubaína, Viva Schin Mini, Viva Schin Pop e Skinka.
A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 20 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País.
Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época / GPTW (Great Place to Work®) 2014, 2015 e 2016 e também pelo ranking 2014 e 2015 da Revista Você S/A. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do país desde 2013.
SOBRE A MRV ENGENHARIA
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 36 anos de atividades, vendeu mais de 275 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em mais de 140 cidades de 20 Estados e no Distrito Federal. Em 2015 a companhia vendeu 35.872 unidades e lançou 31.814 imóveis.
SOBRE A UNIMED CAMPINAS
Compromisso com a vida é o negócio da Unimed Campinas, a maior Unimed do interior do Brasil, há 45 anos no mercado. O cuidado com as pessoas está no DNA da Cooperativa, que atualmente possui mais de 3200 médicos cooperados e 800 mil vidas em atendimento. A Unimed Campinas dispõe também em sua rede de 22 hospitais, 11 day hospitals, 215 clínicas e laboratórios, um Pronto Atendimento em Sumaré, exclusivo para clientes e um Centro de Quimioterapia Ambulatorial. A confiança estabelecida com seus beneficiários e a solidez alcançada durante esses anos garantem a Cooperativa 72% do marketshare da região, além de ser a marca mais lembrada do setor, de acordo com pesquisa “Marcas de Sucesso”
SOBRE O PAGUE MENOS
Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos possui hoje 23 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d'Oeste, São Pedro, Sumaré e Tietê.
A empresa também possui um Auto Posto, um Centro Administrativo, Centro de Distribuição, uma Fábrica e um Frigorífico instalados em Nova Odessa. Com 5.300 colaboradores, a empresa segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento somada aos produtos de qualidade e preços imbatíveis faz do Pague Menos sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade. Pague Menos: tudo que você precisa em um só lugar!