Vôlei Renata estreia uniforme inspirado em nova linha de massas sem glúten

superliga - 10/03/2021 17:34

O Vôlei Renata estará com uma nova embalagem nos playoffs da Superliga Banco do Brasil. Ou melhor, uma nova cara. A partir do jogo da próxima sexta-feira (12), no primeiro jogo das quartas-de-final, contra Azulim/Gabarito/Uberlândia, o time campineiro estreia um uniforme inspirado no lançamento da linha de massas Renata Sem Glúten, marca do portfólio do Grupo Selmi e patrocinadora máster do projeto campineiro.

A partir de sexta-feira, sai o tradicional azul e entra o roxo. O uniforme usado será da mesma cor da embalagem do novo produto do Pastifício Selmi. Para completar a ativação, o Vôlei Renata terá uma faixa de quadra especial do Macarrão Sem Glúten, que estreou na última rodada da primeira fase, no último sábado. Ainda, o time campineiro usará vídeos e fotos nas redes sociais para incrementar a ação.


“Faz parte de um ano de forte investimento no fortalecimento da marca Renata e também na ampliação de seu portfólio de produtos. Dessa forma, é possível trazer variedade ao consumidor, explorar novos mercados e atender a um público exigente que preza cada vez mais por uma alimentação mais balanceada” comenta Ricardo Motta, Head de Marketing e Trade Marketing da Selmi.

“Durante toda temporada, pensamos em possibilidades para unir o esporte com produtos, seja em ativações online, quanto offline, com o próprio time como ferramenta de exposição. Neste sentido, o alto rendimento tem um pilar especial dentro da nossa filosofia do projeto, gerando visibilidade e exposição. Por isso, enxergamos que os playoffs da Superliga podem ser o momento ideal para ativar produtos e proporcionar este tipo de ação”, acrescenta o embaixador do Vôlei Renata, Maurício Lima.

A linha de massas Renata Sem Glúten tem em sua receita farinhas de arroz e milho, que mantêm a textura al dente e todo seu sabor, sem uso de corantes artificiais. O lançamento está disponível em três cortes diferentes, versáteis e clássicos: Espaguete 8, Parafuso e Pena.

SOBRE A SELMI
São 133 anos de tradição, conquistando a preferência do consumidor com diversos tipos de massas, farinhas especiais, biscoitos, bolos, bolinhos, mistura para bolos, além de azeite e queijo ralado – por meio das marcas Renata e Galo. A receita é de sucesso: matérias-primas selecionadas, estrutura competente, tecnologia de ponta e controle rigoroso. O resultado é a produção de centenas de toneladas de macarrão por dia, sempre mantendo a receita da legítima massa italiana, que era seguida por Adolfo Selmi, o fundador da companhia, em 1887. A empresa possui hoje modernas fábricas em Sumaré (SP) e Rolândia (PR), além de maquinário e engenharia de produção de primeiro mundo – com a capacidade de expandir sua estrutura física, sem interromper a produção.

SOBRE A UNIMED CAMPINAS
Compromisso com a vida é o negócio da Unimed Campinas, a maior Unimed do interior do Brasil, há 50 anos no mercado. O cuidado está no DNA da Cooperativa, que atualmente possui mais de 3.400 médicos cooperados e uma ampla rede de clínicas, hospitais e laboratórios credenciados, além dos nossos serviços próprios, que são referência na região. Tudo isso para garantir atendimento humanizado e comprometido com a qualidade de vida para as mais de 750 mil pessoas em atendimento. A confiança estabelecida com seus beneficiários e a solidez alcançada durante esses anos garantem à Cooperativa 72% do marketshare da região, além de ser a marca mais lembrada do setor, de acordo com pesquisa “Marcas de Sucesso".

SOBRE A AMERICANET
Fundada em 1996, a Americanet é uma das principais operadoras de telefonia móvel, fixa e conectividade do país. A companhia conta com infraestrutura e tecnologia de ponta baseada em redes de Fibra Óptica com extensão de mais de 18 mil km, presença em 9 estados e mais de 250 cidades.

SOBRE O GOODBOM
Em mais de oito décadas, o GoodBom construiu uma história de amizade, respeito e pioneirismo com o consumidor. Tudo começou quando Hermenegildo Gigo, italiano de origem simples, há muitos anos residente no Brasil, abandonou a vida no campo para se dedicar ao seu recém-adquirido armazém. Esse era o começo de um sonho que, depois de 21 anos, começou a se tornar realidade. Em 1953, os filhos assumiram o comando da empresa e a transformaram em Gigo & Cia. Então, anos mais tarde, presentearam a população sumareense com o primeiro supermercado moderno da região. Em 1987, a empresa passou por uma reestruturação e, então, foi inaugurado o GoodBom Supermercados, uma loja moderna e pioneira na automatização de código de barras. Ao tornar-se referência na região, acompanhando a constante evolução do segmento, no ano de 2000 expandiu a qualidade da rede para as cidades vizinhas e hoje conta com lojas em Sumaré, Hortolândia, Monte Mor, Indaiatuba e Mogi Mirim.

O grupo não para de crescer, inaugurando novas lojas, e mantendo vivo o espírito progressista e o dinamismo. Além de um forte envolvimento com a sociedade onde está inserido, o GoodBom sabe que tudo isso só se tornou realidade com a participação efetiva de funcionários, fornecedores e amigos que fazem parte dessa trajetória.

SOBRE O BETSUL
O Betsul é o melhor site de apostas esportivas da América do Sul, desenvolvido para atender os apostadores e torcedores mais exigentes. O site oferece uma interface simples, intuitiva e segura para o apostador se divertir à vontade a partir de diversas modalidades de apostas e uma extensa lista de esportes.

Com o ídolo Falcão, maior jogador de futsal de todos os tempos, como embaixador da marca, o Betsul também representa o braço brasileiro da Gambling for Change, organização que pretende revolucionar o mercado de apostas esportivas em todo o mundo.

Chamada de Jogo do Bem no Brasil, a iniciativa destina uma quantia do valor arrecadado com apostas no site para uma causa ou instituição social. Isso não implica em nenhum custo adicional para o apostador, é o Betsul que reparte um percentual do seu lucro para fazer o bem.

O Betsul é um site licenciado pela Curacao eGaming, com regulamentação e registro em Curacao. Número de registro: 8048/JAZ2019-017.

SOBRE A PATRIANI
A CONSTRUTORA PATRIANI nasceu há 7 anos em São Caetano, focando sua atuação no Grande ABC, São Paulo, e cidades do Interior, como Atibaia, Campinas e Sorocaba, no desenvolvimento de prédios residenciais e comerciais. A PATRIANI já entregou 12 prédios (882 unidades), comercializou 1.562 unidades e construiu mais de 200.000 m².

A dedicação aos detalhes para construir prédios inovadores e a satisfação do o cliente fizeram com que a PATRIANI alcançasse a 39ª posição no ranking das 100 melhores construtoras do Brasil. Outro destaque de reconhecimento da PATRIANI é ser Tricampeã do Master Imobiliário, o “Oscar” da construção civil brasileira, realizado pelo Secovi (Sindicato da Habitação) e a FIABCI (Federação Internacional Imobiliária).

SOBRE A SANASA
Fundada em 1974, a Sanasa atende mais de 1,1 milhão de pessoas em uma área de 796 quilômetros quadrados. Em abastecimento de água, a Sanasa atende 99,56% da população urbana. Também atende 92,46% da população com coleta de esgoto e possui 95% de capacidade instalada de tratamento de esgoto. Eleita a empresa do ano pela revista Saneamento Ambiental, a Sanasa tem 2.243 funcionários A empresa ainda tem forte atuação social e ambiental apoiando projetos de ação sustentável, uso consciente de água e cidadania.


Selmi Banner